
O meu faz menos sentido pra você e mais pra mim. Soa estupido, mas não tem problema. Não é atual, é velho mesmo.
Medo
Meia-luz
Brasa no escuro
Meia-noite.
Insônia
Você
Passado
Presente.
Efeitos especiais
Melhor ator
Direção.
Um ator triste por ter um filme em preto e branco.
[Thiago Arnoult Netto.
data: "é velho mesmo".]
5 comentários:
=D
haha! finalmente respostas por aqui, meu bom professor! e um 'homenagem', ou seja lá o que isso é... se isso que dizer que vcê gostou, eu estou satisfeito. só pra não passar em branco, acho que dá pra entender que isso ñ é muito atual, mas whatever. fazia um tempo que você não passava aqui né? enfin, raidrops keep fallin' on my head (8)
olha, eu prometo uma resposta mais mió di boa, mas por hora é só...
obrigado, e boa noite para nós...
do nem tão reticente thiago arnaldi
bem, vamos lá, li sua resposta ao meu comentario e já vou em disparada falar de mim, porque devo ter como todos eu acho, um pouco daquele narcisismo básico, ou então egocentrismo, não sei ao certo qual termo usar. bem, antes, em relação ao como dizer as coisas, não é difícil de compreender isso... afinal, existem muitas coisas para serem ditas, mas dessas são poucas aquelas que são realmente ditas. mas sabe, eu acredito, como o cara que eu denomino apaixonado que sou, que é melhor meia palavra do que palavra alguma. sabe, é bom deixar as coisas, sejam elas claras ou subentendidas. com o tempo eu vi, e acredito que você também já deve ter visto, que muito do que quero dizer não cabe em minhas palavras. seja por não saber as razões, os tamanhos, os fins. mas principalmente, o tamanho. me julgo sim um romantico, mas romantico não de levar bom bons à namorada (ok, isso também), mas romantico de deixar as coisas serem interpretadas com a mesma leveza que fico. faz algum sentido? quem sabe... o que eu quero dizer é que é uma questão de escolha o pessimismo e o oposto disso (positivismo seria um péssimo termo. ah, lembrei, otimista!), afinal, você, de forma ou outra tem as rédeas da sua vida, não? eu nuncas sei se devo parar 'por aqui'. sei lá, as vezes tenho medo de parecer uma besta que só solta uns cliches.se for, que seja. francamente, ñ é um cliche ou uma centena deles que vão deixar de me fazer o que sou, ou o que falo. qualquer coisa eu jogo a culpa nessa noite de 32º, e na sala abafada na qual me encontro.
o que você me disse sobre as metades, alias, os completos, eu acho que tomei como um belo cutucão, afinal, jamais pensara desta forma. não, nunca fiquei na filosofia tosca de hollywood de metades da laranja, mas nunca pensei em sermos completos. e se formos, a busca por um outro, é a busca de um complemento, não? entendo, somos completos, mas nós sempre queremos algo mais. se o ser humano não tivesse pelo o que lutar, nã haveria sentido em nossa existencia. e talvez essa seja a resposta dessa perguntinha de merda (perdão) que todos fazem, nem que não liguem. talvez seja isso, que você meio que disse, de precisarmos suprir nossas vontades, e o que eu disse, redundantemente, de querer um complemento, nem que desnecessário. mas quem sabe é esse desnecessário que nos faz feliz ( ou infeliz). eu acredito que isso não se trata de um niilismo, ou algum descrença (assim que escreve descrença?), mas sim de uma outra forma de encarar as coisas pelas quais lutamos e corremos atras. seja lá o porque, uma hora acontece, pelo menos aconteceu comigo, de surgir algo que, por mais que você tente esquecer, ou fingir que não liga, não acontece, alias, só piora. uma conclusão nesses meus dezesseis aninhos de merda eu tirei, não vale a pena dar as costas pra quem você realmente ama. sinto-me bobo por isso, desculpe, por me sentir o cara que acha que tá abafando com os comentários pseudo sábios de lições de amor, mas não é isso, meu caro professor. o que quero dizer é que foi assim comigo, e é uma especie de concelho que você talvez não precise. eu dei sorte. isso é fato. mas a minha historia, minha unica historia (eu + Luísa) vai ser contada outra hora... se tiver saco pra ouvir.
........................
ah, sim, não ter jeito com garotas, sei bem do que voce está falando. mas não sei se concordo com as garotas romanticas e as 'realistas' (entendi seu termo), isto é, há outras varioações. mas eu não sei bem, digo, ñ é isso. ah, to atrapalhado... deixa isso pra outro post, to confuso...
P.S.: Fui à um lugar chamado pop's bagel and coffee, localizado na rua bela cintra, no jardins, proximo a av. paulista. Vale muito conhecer. trilha sonora incrível, estava tocando madeleine peyroux, e depois um negocio meio soft, meio eletronico, mas muito bom, vá semp preconceitos e sem medo. ah, a gente podia ir uma vez. enfim, as paredes tem quadros do mick jager, e desenhos do roy lichtenstein em diversas paredes, uma vacas vermalhas num fundo preto, e um banheiro com giz, pra você escrever na parede. enfim, todo baseado na pop art. o capuccino é ótimo, assim como um tal cosmopolitan. o cachorro quente é famoso, mas nunca comi. enfim, vamos? é avisar.
P.S.: Também ando gostando muito dessas conversas, e esperando pelas suas respostas.
Abraço!
esse aí sou eu!
gentennnnn
soh li o primeiro e o ultimo comentario, mas deixo aqui minha marca!
o tche eh um artista
hahaha
Paga pau do Tchê!!!
Deixa a Luísa saber disso,tsc tsc!
...
Ok, bateu uma inveja. ;D
Postar um comentário